(0) itens

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Trocas

A Sarez espera que você fique satisfeita (o) com a sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1- Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail contato@sarez.com.br

2- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem indícios de uso, sem manchas, odores, sem alterações feitas pelo cliente, com as devidas etiquetas fixadas a peça e dentro da embalagem original.

3- As trocas ou devoluções devem ser efetuadas em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda pelo cliente. Isso significa que a (o) cliente deve enviar a peça o mais rápido possível para a loja, tendo um prazo máximo de 7 dias corridos. Após esse prazo não aceitamos devolução e não fazemos trocas. 

4- Se constatado pela loja ou fornecedor, defeito no produto, a troca do mesmo, poderá sem feita em até 7 dias úteis.

5- A Sarez não se responsabiliza pela retirada do produto para troca ou devolução, ou seja, não fornecemos código de postagem. O cliente arca com o frete de troca ou devolução e a Sarez arca com o frete de reenvio para o cliente. Obs : apenas nas compras onde o cliente paga o frete, ou seja, nas compras com frete grátis, não arcamos com frete de reenvio, o (a) cliente arca com os dois fretes.

6- Aconselhamos que a (o) cliente verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais.

7- Nossos produtos são inspecionados, revisados e embalados antes de serem enviados ao comprador (a), evitando qualquer desconformidade no recebimento. 

8- Em caso de troca de tamanho e/ou cor, não garantimos que terá disponibilidade no estoque.

9- Em caso de desistência da compra ou devolução, a Sarez não arca com o frete. O cliente pode optar pelo estorno apenas do valor dos produtos ou por um crédito (cupom de desconto) para uma nova compra sem validade.

10- NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E NEM ACEITAMOS DEVOLUÇÃO, exceto nos casos de defeito no produto, informado dentro dos respectivos prazos legais.

11- Em caso de desistência ou devolução do pedido, mediante pagamento por depósito ou transferência bancária, não fazemos devolução do dinheiro, geramos um cupom de desconto para a (o) cliente no valor das peças, sem validade, que poderá ser usado em uma nova compra.

12- Dica : Fique atenta ás medidas e composição da peça escolhida antes de efetuar a compra. Nós queremos que você receba em sua casa peças que sirvam perfeitamente em você.

AO UTILIZAR ESTA LOJA, VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DE NOSSA POLÍTICA.

ESPERAMOS QUE FIQUE SATISFEITA (O) COM A SUA COMPRA E COM NOSSOS SERVIÇOS.

SEJA SEMPRE BEM VINDA!